• Carregando...

Contratado no final de agosto para reforçar o Inter no Mundial de Clubes, o jogador não conquistou espaço com Celso Roth. Reserva no curto período no Estádio Beira-Rio, Ilan disputou apenas três partidas, e não marcou nenhum gol.

Roberto Siegmann, atual assessor de futebol e futuro vice-presidente da área na gestão de Giovanni Luigi, que se inicia em 03 de janeiro, confirma que o contrato de Ilan não será renovado, e ele está liberado. Perseguido por dores no pé direito, Ilan praticamente não foi aproveitado, e sequer integrou a delegação que retornou dos Emirados Árabes com a 3ª colocação no Mundial.

Outro jogador que está se despedindo é o meia-atacante Edu. O Inter não quer rescindir o contrato do jogador, e aguarda proposta. Caso semelhante vive o zagueiro Sorondo, mais um atleta que não está nos planos de Roth. O jogador passa férias no Uruguai, e pode se transferir para o Cruz Azul, do México. Vasco e Botafogo também demonstraram interesse por Sorondo, mas não apresentaram propostas oficiais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]