• Carregando...

O Internacional venceu o Santa Cruz por 2 a 0, nesta quarta-feira, 30 de agosto, no Arruda. A equipe colorada chegou a 34 pontos, e o time pernambucano permanece na lanterna, com 18. Fernandão e Adriano fizeram os gols do time gaúcho, que voltou a vencer após três jogos.

O primeiro tempo da partida começou com as duas equipes buscando o ataque. A primeira chance de gol foi do time casa, aos seis minutos, com Washington. O meia recebeu passe de Márcio Mixirica na entrada da área e bateu rente à trave. Atuando com efiência pelos lados do campo, o time colorado chegou com perigo aos 20 minutos, com Fernandão. O atacante recebeu cruzamento de Mossoró, ganhou dos zagueiros pelo alto e assustou o goleiro Guto.

O Santa pressionava em busca do gol, mas quem abriu o placar foi o time gaúcho, com Fernandão. Aos 41 minutos, Ceará cobrou falta na cabeça do atacante, que, no seu melhor estilo, mandou a bola para o fundo das redes. A equipe pernambucana quase empatou ainda no primeiro tempo. Aos 45, Washington pegou rebote da defesa e obrigou Clemer a fazer uma grande defesa.

Colorado define o jogo logo no início do segundo tempo

O Santa Cruz voltou para a segunda etapa com uma formação mais ofensiva, mas foi o Colorado que chegou ao gol. Logo aos sete minutos, Adriano fez boa tabela com Perdigão, invadiu a área e bateu colocado para fazer 2 a 0. Um minutos depois, o time pernambucano quase diminuiu, novamente com Washington. O meia recebeu na direita e bateu cruzado, e Clemer fez boa defesa.

O time gaúcho se encolheu, e o Santa partiu para o ataque para diminuir a diferença. Aos 23 minutos, Mixirica recebeu na área e bateu cruzado, mas Clemer conseguiu a defesa. A última boa chance da equipe coral foi aos 35 minutos, com Junior Maranhão. O jogador soltou uma bomba, mas o goleiro colorado salvou.

O Internacional enfrenta, no próximo sábado, 2 de setembro, o Flamengo, no Maracanã. No domingo, o Santa Cruz recebe o São Paulo, no Arruda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]