• Carregando...
Capitão Cristiano Ávalos levata a taça do Sul-Brasileiro de futebol amador | Futebolamador.com.br
Capitão Cristiano Ávalos levata a taça do Sul-Brasileiro de futebol amador| Foto: Futebolamador.com.br
  • Time do Inter comemorou muito o título inédito
  • Ivo Petry (e) é cumprimentado após o título do Internacional

O Internacional de Campo Largo conquistou na tarde deste domingo (27) o título do Torneio Sul-Brasileiro de Futebol Amador. Jogando no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, a equipe paranaense derrotou o União Vila Sá, de São Paulo, por 1 a 0. Ajudado pelo empate na partida anterior, entre Academia do Morro (RS) e Biguaçu (SC), por 2 a 2, o time levantou a taça pela primeira vez.

O gol que garantiu o triunfo do Inter foi marcado pelo atacante Ioiô, de cabeça, aos 26 minutos do segundo tempo. O jogador, de 26 anos, mostrou que tem estrela, já que ele próprio também havia marcado os dois gols que deram ao time de Campo Largo o título da Taça Paraná, que classifica para o Sul-Brasileiro.

A equipe comandada pelo técnico Ivo Petry conta com vários ex-jogadores profissionais, entre eles o atacante Renaldo, que já defendeu Atlético, Coritiba e Paraná, Pepo (ex-Coxa) e Cristiano Ávalos (ex-Tricolor). Pelo União Vila Sá jogaram o atacante Adauto, ex-Atlético, e o volante Adãozinho, ex-São Caetano.

O time campeão contou com Diego; Alisson, Cristiano Ávalos, Paulo Sérgio e Adriano Chuva; George, Pepo, Joãozinho e Edinaldo; Ioiô e Batata.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]