• Carregando...

Terminou nesta sexta-feira a passagem pelo Beira-Rio de uma das piores contratações feitas pelo Inter na década. O meia Pinga, já negociado com o futebol árabe, foi dispensado pela diretoria colorada. Detalhe: ele foi a solução encontrada por Abel Braga para resolver os problemas do time um dia antes, no segundo tempo do empate por 0 a 0 com o Sport. O jogador deixou o gramado vaiado pelos torcedores.

Pinga esteve envolvido na negociação que levou o atacante Rafael Sobis ao futebol espanhol. Foi contratado a peso de ouro para resolver as pendências do time na articulação. Não deu nada certo. Primeiro, apareceu no Beira-Rio visivelmente fora de forma. Em seguida, não conseguiu disputar o Mundial por causa de uma lesão. Giovanni Luigi, vice-presidente de futebol do Inter, confirma a dispensa.

- No início da tarde, conversei com ele e chegamos à conclusão de que era ideal sair já agora. Seria difícil para ele conviver com a pressão de a torcida já saber que ele está negociado - afirma, em entrevista à "Rádio Bandeirantes".

Em conversas anteriores, Pinga havia pedido para seguir no grupo na fase final do Brasileirão. Ele garantira ao técnico Abel Braga que estava com foco total no time.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]