• Carregando...

O Internacional desperdiçou neste domingo mais uma chance de se aproximar dos líderes do Brasileirão e entrar na disputa direta pelo título. Jogando fora de casa, a equipe gaúcha empatou com o Barueri por 1 a 1, e terminou mais uma rodada fora do G-4.

Com o resultado, o Inter permanece na sexta colocação da tabela, com 53 pontos, faltando quatro jogos para o fim da competição. Já o Barueri segue na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana, agora com 45 pontos, na 11.ª posição.

Apesar de precisar de uma vitória, para seguir sonhando com o título, o Inter mostrou muita cautela no início do jogo e atuou com apenas Alecsandro isolado no ataque. Com espaço em campo, o Barueri tentava levar perigo com um bom toque de bola e rapidez no setor ofensivo.

Dessa forma, o gol dos donos da casa não demorou para sair. E veio em uma jogada despretensiosa de Márcio Careca. Ele chutou fraco em direção ao gol e viu Lauro aceitar o "frango". O goleiro errou ao encaixar a bola, que escapou de suas mãos, bateu na trave e entrou.

O Internacional demorou para se recuperar do gol e encontrou ainda mais dificuldade para reagir devido à chuva que castigou o gramado. O jogo só melhorou para os visitantes no segundo tempo. Mário Sérgio colocou Marquinhos no lugar de Andrezinho, adiantou a marcação e, praticamente, não deixou mais o Barueri deixar seu campo defensivo.

A pressão foi aumentando com o passar do tempo e o gol de empate parecia inevitável. E saiu aos 20 minutos, em mais uma falha de goleiro. Márcio não cortou a bola em cruzamento de Giuliano, e viu o zagueiro Fabiano Eller surgir na pequena área para tocar de cabeça.

O técnico Luis Carlos Goiano fez logo as suas três substituições para ganhar fôlego e tirar o time do sufoco. Conseguiu equilibrar as ações, mas não impediu que os atacantes gaúchos criassem as melhores chances para marcar. O Inter, porém, não conseguiu desempatar e se manteve fora da briga pelo título.

Na 35.ª rodada, o Barueri vai jogar, novamente, em casa, diante do Botafogo, no sábado, às 18h30. O Internacional enfrentará o Santos, domingo, às 18h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]