• Carregando...
Internacional x Santos AO VIVO: saiba como assistir ao jogo na TV
Internacional x Santos AO VIVO: saiba como assistir ao jogo na TV| Foto: Gazeta do Povo

O Internacional encara o Santos, nesta quinta-feira (13), às 19h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Brasileirão 2020.

Internacional x Santos terá transmissão na TV fechada, na TNT, e no Premiere.

O Internacional faz a sua estreia em casa neste Brasileirão, após vencer o Coritiba, na estreia, no último final de semana, por 1 a 0, no Couto Pereira. O gol da vitória sobre os paranaenses foi anotado pelo atacante peruano, Paolo Guerrero.

Já o Santos busca sua primeira vitória na competição. Na estreia, o Peixe comandado por Cuca ficou no empate com o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, por 1 a 1.

Após triunfo fora, Inter estreia em casa no Brasileirão contra o Santos

Empolgado pela vitória em seu primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro, o Internacional entra em campo nesta quinta-feira, às 19h30, para fazer sua estreia no campeonato em casa, no Beira-Rio. O adversário será o Santos, pela segunda rodada.

Na primeira rodada, o Inter fez um jogo consistente e superou o Coritiba fora de casa, com gol do peruano Paolo Guerrero. Agora, a equipe colorada quer mais um triunfo para engrenar e se manter posicionada entre os primeiros colocados.

E o Inter pode ter um reforço bem conhecido de seu rival desta quinta. Recém-chegado, o atacante Yuri Alberto foi apresentado na última segunda e já quer enfrentar o ex-time. Se for registrado a tempo da partida, a tendência é de que comece no banco de reservas.

"Estou muito bem fisicamente, não no meu auge físico, mas estou muito bem. Até a partida, eu consigo restaurar essa minha força física, essa minha velocidade", garantiu atacante.

É improvável que o técnico Eduardo Coudet faça grandes mudanças táticas ou de peças no time. Se houver alterações serão pontuais Com a boa atuação diante do Coritiba, o meia Thiago Galhardo é um dos cotados para ganhar uma chance entre os titulares.

Galhardo foi o responsável pela assistência para Guerrero marcar e assegurar o triunfo no Couto Pereira. Foi seu sexto passe para gol nesta temporada. Se ele entrar, quem deve sair é o jovem Praxedes. O veterano D'Alessandro e Boschilia também podem voltar a começar entre os titulares.

Com Cuca, Santos tenta se reorganizar e vai atrás do 1º triunfo no Brasileirão

Apenas às vésperas de seu segundo jogo sob o comando de Cuca, o Santos tenta se reorganizar para conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Depois de estrear com empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino, o time paulista vai a Porto Alegre visitar o Internacional nesta quinta-feira, às 19h30, no Beira-Rio.

A organização de que precisa é também fora de campo. O Santos demitiu o português Jesualdo Ferreira e acumula problemas neste ano, com salários atrasados e atletas entrando na Justiça para rescindir seus contratos, casos do goleiro Everson e do atacante Eduardo Sasha.

Agora, Cuca, em sua terceira passagem no time da Vila Belmiro, tem a missão de fazer suas ideias funcionarem. Um dos problemas que o treinador tem de corrigir é o desempenho ruim da equipe na bola aérea defensiva, visto que o time levou gol a partir de jogadas pelo alto em todas as quatro partidas que fez desde a retomadas dos campeonatos.

Há virtudes para serem destacadas também. Na última partida, o Santos mostrou evolução em alguns quesitos. Foi agressivo ofensivamente e pressionou mais a saída de bola do adversário em relação ao que vinha fazendo.

Marinho, que poderia ser desfalque, não preocupa. Ele foi substituído do duelo anterior com fadiga muscular, mas treinou normalmente ao longo da semana e vai para o jogo. Foi dele, inclusive, o gol contra o Bragantino no empate na Vila Belmiro. Na ocasião, a equipe alvinegra desperdiçou uma penalidade com Sánchez.

Confirmando a presença de Marinho, a tendência é de que Cuca repita a escalação, dando mais uma oportunidade para o jovem Kaio Jorge no ataque. Soteldo continua sendo o principal jogador

Raniel pode ser opção para Cuca. O atacante trabalha com bola desde semana passada e deve ser liberado para jogar depois de se recuperar de um trauma no joelho esquerdo que o tirou de dos últimos três jogos, contra Novorizontino, Ponte Preta e Bragantino.

Leia Também:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]