• Carregando...

A delegação do Inter embarca no início da tarde desta quarta para Buenos Aires, onde enfrenta o Boca Juniores amanhã, pela Sul-Americana. O time está praticamente definido, com Clemer; Granja, Ediglê, Vinícius e Jorge Wagner; Edinho, Gavilán, Tinga e Ricardinho; Rafael Sobis e Fernandão, e orientado a fazer marcação individual sobre os jogadores argentinos. Já o esquema tático pode sofrer modificação. O posicionamento do zagueiro Edinho dependerá da movimentação dos atacantes do Boca.

"No decorrer do jogo vai ter horas que eu vou estar jogando de zagueiro, e vai ter horas que eu vou estar jogando no meio. Vai depender do posicionamento do outro atacante. Se ele for jogar mais enfiado, eu jogo como zagueiro, e se ele sair mais para o jogo, eu vou na caça dele", diz Edinho.

A mobilização colorada é grande para este jogo. O volante Tinga, que não tinha condições de jogo garantidas no início da semana, garante que está recuperado. Assim também está Jorge Wagner, que foi poupado no treino de ontem. A novidade é a volta do zagueiro Wilson, que volta de lesão, e estará à disposição no banco de reservas.

O Inter chega na Argentina nesta , e deverá fazer, à tarde, o reconhecimento do gramado da Bombonera, local da partida marcada para às 22h desta quinta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]