• Carregando...

Em duas falhas, uma de Paulinho e outra de Juan, o Flamengo acabou derrotado por 2 a 1 pelo Internacional, no Maracanã. O resultado deixou o técnico Ney Franco em situação delicada, já que o time não vence há quatro jogos. Na arquibancada, os torcedores chamaram o time de "sem vergonha". Do outro lado, o Colorado ficou a dois pontos do líder São Paulo e volta a sonhar com o título da competição.

Com o resultado, o Flamengo permaneceu com 24 pontos e na 16ª colocação. No entanto, o time vai entrar na zona de rebaixamento, já que Corinthians e Ponte Preta, que estão logo abaixo na tabela, se enfrentam neste domingo. O Internacional chegou aos 37 pontos. Na próxima rodada, o Rubro-Negro carioca pega o Botafogo, no Maracanã. O Colorado vai enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada. As duas partidas serão no domingo.

Fla tropeça nos próprios erros e acaba derrotado

No primeiro tempo, o Flamengo tinha o domínio territorial, mas não criava chances concretas de marcar. Renato teve duas oportunidades em cobranças de falta, mas errou o alvo. O Internacional tentava assustar nos contra-ataques. No entanto, goleiro Bruno fez a sua primeira defesa apenas aos 32 minutos do primeiro tempo.

Sem pressionar o Inter e criar lances de perigo, a torcida começou a protestar e a vaiar alguns jogadores. Walter Minhoca e Léo Medeiros foram os mais hostilizados pelos rubro-negros. Até que aos 38 minutos, Obina, o xodó da torcida, abriu o marcador para o Flamengo e incendiou a torcida, que parou de vaiar e começou a incentivar a equipe.

Irritado com a atuação de seu time, Abel mudou o Colorado para tentar empatar o jogo. O treinador sacou o zagueiro Ediglê e desfez o esquema 3-5-2. O comandante do Inter apostou na entrada de Michel. Se o time gaúcho acordou, o carioca cochilou. Em menos de cinco minutos, aos 11 e aos 14, Fernandão, em duas cobranças de pênalti, cometidas por Paulinho e Marcelinho, colocou o campeão da Libertadores na frente.

A partir daí, Minhoca e Juan passaram a ser ainda mais perseguidos pelos torcedores. O meia por errar tudo que tentava em campo e o lateral por ter proporcionado o contra-ataque que originou o pênalti do gol de empate do Colorado. E não demorou para Ney Franco sacar o ex-jogador do Ipatinga. Os rubro-negros na arquibancada não perdoaram e hostilizaram o atleta.

Os gols do Internacional desnortearam o Rubro-Negro, que não se encontrou mais em campo. E as vaias para o técnico Ney Franco ecoaram no Maracanã. No que depender dos protestos, os dias do treinador no comando do Flamengo parecem estar contados. Com a vantagem no placar, o time gaúcho aproveitou o nervosismo dos cariocas e garantiu a vitória.

FLAMENGO X INTERNACIONAL

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Gilson Pereira (PR)

Gols: Obina, aos 38 minutos do primeiro tempo; Fernandão, aos 11 minutos, Fernandão, aos 14 minutos do segundo tempo.Cartões amarelos: Paulinho, Marcelinho, Jajá, FernandoCartões vermelhos:

FLAMENGO - Bruno, Marcelinho, Renato Silva, Fernando e Juan (Fabiano Oliveira); Paulinho, Léo Medeiros (Júnior), Renato e Renato Augusto; Walter Minhoca (Jajá) e Obina. Técnico: Ney Franco

INTERNACIONAL - Clemer, Ediglê (Michel), Índio, Fabiano Eller; Ceará, Álvaro, Maycon, Adriano e Rubens Cardoso; Fernandão e Iarley (Luís Adriano). Técnico: Abel Braga

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]