• Carregando...

O Internacional mostrou nesta terça-feira que segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Colorado venceu o Goiás por 1 a 0, no Serra Dourada, pela 34ª rodada da competição. Com este resultado, os visitantes chegaram aos 59 pontos, enquanto o time goiano segue com 60, sete a menos que o líder Corinthians

Na próxima sexta, a equipe gaúcha recebe o Coritiba, no Beira-Rio. No dia seguinte, o Esmeraldino vai até a capital cearense encarar o Fortaleza, no Castelão.

Gol relâmpago no início da segunda etapa

Os donos da casa começaram a partida de forma fulminante, pressionando no campo de defesa o Inter. No lance de mais perigo, Jadilson invadiu a aérea adversária pela direita e chutou rasteiro, com Bolívar cortando com perfeição.

Os visitantes só foram passar do meio de campo aos sete minutos, quando Perdigão lançou Fernandão. O atacante não conseguiu passar por André Leone, que afastou o perigo pela linha de fundo.

O Goiás seguiu ligeiramente melhor em campo, mas errava nas finalizações. Aos 35, enquanto cortava um ataque adversário, Edmilson bateu com o joelho na cabeça de Clemer e é substituído por André. Segundo o médico do Colorado, o goleiro não sofreu nada grave e apenas deixou o gramado para ficar em observação.

Se no primeiro tempo a equipe gaúcha quase não levou perigo ao gol de Harlei, na etapa final a história foi completamente diferente. Logo aos 40 segundos, Ricardinho avançou pela direita e cruzou na medida para Tinga. O volante teve apenas o trabalho de tocar de cabeça e abrir o placar no Serra Dourada.

O Inter seguiu pressionando e valorizando mais a posse de bola. Aos 12, Ricardinho recebeu livre na grande área e chutou para uma boa defesa de Harlei. Em seguida, o técnico Geninho tirou Rodrigo Tabata e Tiago para a entrada de Jorge Mutt e Dodô, respectivamente, buscando dar uma maior movimentação ao ataque, onde Souza era muito bem marcado pela zaga visitante.

O Esmeraldino passou a jogar na base do desespero, errando muitos passes no ataque, enquanto os visitantes se fecharam na defesa. Aos 39, a torcida goiana já mostrava sinais que não acreditava numa reação e começou a deixar o Serra Dourada. Já os poucos que ficaram, vaiaram a equipe ao fim da partida, lamentando a chance desperdiçada pelo Goiás para diminuir os sete pontos que o separam da liderança.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]