• Carregando...

Mesmo com apenas dois titulares, o Internacional venceu o Flamengo por 1 a 0, neste domingo, no estádio Beira-Rio, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca foi prejudicado pela arbitragem de Elvécio Zequetto, que deixou de marcar um pênalti em Obina e ainda expulsou o atacante por simulação. (Veja o gol da vitória)

Com o resultado, o Colorado chega a sete pontos. Na próxima rodada, o time enfrenta o Atlético-PR, fora de casa. Já o Flamengo segue com três pontos. No domingo, o time faz o clássico carioca com o Botafogo, no Maracanã. Veja a classificação.

Fernando faz falta que gera o gol

O Flamengo teve dois desfalques importantes para o jogo. O zagueiro Renato Silva e o atacante Ramírez foram vetados pelo departamento médico. Já o Internacional poupou nove jogadores para o jogo decisivo da Taça Libertadores, na próxima quarta-feira, dia 3/5, contra o Nacional.

A partida começou com o Internacional pressionando. Rentería dava trabalho. Primeiro, o atacante chutou para fora. Depois, o goleiro Diego defendeu sem muito problema. O Flamengo estava muito recuado. O castigo veio aos 28 minutos. Fernando fez falta em Iarley na entrada da área. Alex cobrou com perfeição, no ângulo esquerdo de Diego. Lingo gol. Inter 1 a 0. Aos 31 minutos, Obina levou cartão amarelo merecido por simular um pênalti ao cair na área.

No segundo tempo, o Flamengo se arriscou mais no ataque. Com as entradas de Vinícius Pacheco e Walter Minhoca, o time melhorou. Tinha mais a posse de bola, mas não conseguia concluir. A torcida do Internacional se irritou e chamou o técnico Abel Braga de burro.

Aos 22 minutos, o lance capital. Obina invadiu a área e foi derrubado por Elder Granja. Pênalti. Mas o árbitro Elvécio Zequetto considerou que o atacante rubro-negro simulou. Sem hesitar, o juiz expulsou injustamente Obina.

O Flamengo ainda teve uma chance de empatar após Renato tocar para Walter Minhoca, que chutou rasteiro. A bola bateu na trave e foi para fora. No final, o Internacional perdeu boas oportunidades com Rentería e Léo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]