• Carregando...

O Brasil, única equipe invicta no Grand Prix, terá pela frente, na madrugada deste sábado, às 2h30m (de Brasília), a seleção de Taiwan , pela segunda etapa da competição. O confronto, válido pelo grupo D, será realizado em Tóquio, no Japão, com transmissão ao vivo do canal SporTV.

No último sábado, a equipe comandada por José Roberto Guimarães derrotou o mesmo time, por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/9 e 25/13, pela segunda rodada da etapa de Verona. Inclusive, Taiwan perdeu todos os jogos que disputou. Foram quatro jogos e quatro derrotas.

O treinador brasileiro diz que será fundamental que as jogadoras mantenham a concentração durante toda a partida.

- Teoricamente, Taiwan é o adversário mais fraco da nossa chave. Por isso, será fundamental que a equipe não perca o foco em momento algum. Nosso maior erro será entrar em quadra com o espírito de ‘já ganhou’. Temos de fazer uma boa apresentação e impor respeito. Utilizarei o maior número possível de jogadoras, a fim de que todas ganhem ritmo – afirma ele, por meio de assessoria de imprensa.

Nas próximas rodadas...

O Brasil, que luta pelo heptacampeonato da competição (1994, 96, 98, 2004, 05 e 06), encerrará a sua participação na segunda semana diante do Japão, neste domingo, às 6h (de Brasília), no mesmo local.Saiba mais

Em seguida, pela terceira e última etapa da fase classificatória, de 17 a 19, em Taipei, o Brasil enfrentará Taiwan, a República Dominicana e a Itália. A fase final será disputada em Ningbo, na China, de 22 a 26 de agosto, com a participação das cinco equipes mais bem colocadas durante toda a fase classificatória, além da anfitriã China.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]