• Carregando...

O J.Malucelli segurou a Ulbra neste domingo e com um empate por 1 a 1 terminou a segunda fase da Série C do Brasileirão invicto e na liderança do grupo. Agora o "Jotinha" avança para a próxima fase da terceirona, a penúltima deste campeonato que define os quatro times que subirão para a Série B no ano que vem.

O time gaúcho saiu na frente do placar, mas o artilheiro Willian deixou tudo igual no segundo tempo. O placar decretou a eliminação do Ulbra e garantiu a segunda vaga do grupo ao Brasil, que derroto o Rio Branco-Sp por 1 a 0.

Próxima fase

Na penúltima fase da Série C o "esquema" será exatamente o mesmo das fases anteriores, ou seja, um quadrangular que classifica os dois melhores. No grupo do Jotinha não haverá moleza, já que América-MG e Criciúma (já passaram pela Série A, mas caíram e tentam voltar à elite) serão adversários dificílimos. Grêmio Barueri-SP completa o grupo.

No próximo domingo o Jotinha recebe vai até Minas Gerais para enfrentar o América-MG. Em seguida, no dia 13, recebe o Criciúma no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais (SJP). No domingo seguinte (17) joga novamente em casa contra o Grêmio de Barueri.

No returno o Jotinha começa jogando novamente contra o Grêmio, no dia 24 em São Paulo. Depois viaja para Santa Catarina enfrentar o Criciúma (27) e encerra sua participação nesta fase, torcemos para que esteja classificado, em SJP contra o América-MG.

Os dois classificados comporão um octogonal decisivo, quando todos os times se enfrentarão em turno e returno. Os quatro melhores classificados, com o maior número de pontos, estarão classificados para a Série B em 2007.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]