• Carregando...

A ausência de Shevchenko deixou os torcedores do Milan apreensivos para o jogo contra o Palermo neste domingo. Mas foi Inzaghi, o substituto do ucraniano, que garantiu a vitória por 2 a 1, de virada, pela oitava rodada, no estádio San Siro.

Porém, o líder Juventus bateu o Lecce por 3 a 0, fora de casa, e manteve os cinco pontos de vantagem sobre o Rubro-Negro, que está em segundo (24 a 19). No próximo sábado, os dois gigantes se enfrentam em Milão. Antes, na quarta, o Juve pega o Sampdoria, enquanto o Milan encara o Empoli.

O Palermo saiu na frente com um gol de Caracciolo, aos 28 do primeiro tempo. Porém, o Rubro-Negro chegou ao empate dois minutos depois: Gattuso pegou uma bola fora da área e arriscou, encobrindo o goleiro Santoni e marcando um golaço.

A virada veio aos 32 do segundo tempo. Após cruzamento de Pirlo da esquerda, Inzaghi, que recuperou-se recentemente de uma operação, fez de cabeça.

Em Lecce, o Juventus não teve problemas para bater os donos da casa. Logo aos nove, Ibrahimovic abriu o placar. Na etapa final, Mutu marcou aos 34 e Zalayeta fechou o 3 a 0 aos 45.

Com Adriano de volta ao time titular (ficou no banco na derrota por 2 a 0 para o Porto pelo Liga dos Campeões, e não atuou na goleada por 5 a 0 sobre o Livorno porque se apresentou com atraso após defender a seleção), o Inter de Milão bateu o Udinese por 1 a 0, gol de Cruz, em Udine. O resultado deixa o Inter em terceiro lugar, com 18 pontos.

Confira todos os resultados:

SábadoMessina 1 x 1 Ascoli Fiorentina 4 x 1 Parma

DomingoMilan 2 x 1 Palermo Chievo 2 x 1 Cagliari Lecce 0 x 3 Juventus Livorno 1 x 0 Reggina Sampdoria 3 x 3 Siena Treviso 1 x 2 Empoli Udinese 0 x 1 Inter de MilãoRoma x Lazio (início às 16h30min)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]