Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Juniores

Iraty e J. Malucelli fazem a decisão do Paranaense Sub-20

Equipes eliminam Bandeirantes e Trieste, respectivamente, e brigam pela taça

Mesmo perdendo em casa, J. Malucelli chegou à decisão do Estadual Sub-20 | Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo
Mesmo perdendo em casa, J. Malucelli chegou à decisão do Estadual Sub-20 (Foto: Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo)

Iraty e J. Malucelli farão a decisão do Campeonato Paranaense Sub-20. As duas equipes se garantiram na final após eliminarem Bandeirantes e Trieste, respectivamente, neste fim de semana. Goleadas fizeram o Azulão e o Jotinha avançarem.

Em Irati, os donos da casa fizeram 6 a 0 para cima do Bandeirantes, após terem perdido o jogo de ida por 3 a 1. Já o J. Malucelli perdeu por 3 a 1 para o Trieste, porém a equipe havia vencido a partida de ida por 6 a 2, e por isso assegurou a sua passagem à decisão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.