• Carregando...

Os irmãos Hypolito deram show no 24° Memorial Arthur Gander, competição de duplas realizada na cidade de Morges, na Suíça. Representantes do Brasil, Diego e Daniele conquistaram medalhas na disputa. Antes de voltar ao Brasil, os dois deverão estar em outro torneio semelhante neste domingo, a Swiss Cup 2007.

Bicampeão mundial no solo, Diego Hypolito voltou a mostrar o seu melhor no aparelho e conquistou sua terceira medalha de ouro no aparelho em menos de uma semana. O ginasta, que já havia vencido na Copa do Mundo e na Super-Final, em Stuttgart (Alemanha), repetiu a dose e levou mais um título. Com 15.850 pontos, ele ficou à frente de Jordan Iovtchev da Bulgária (15.250), vice-campeão. No individual geral, o atleta terminou na quarta colocação.

- Foi um campeonato de ótimo nível, que valorizou ainda mais a medalha de ouro que conquistei - comemora Diego, por meio de assessoria de imprensa.

Já Daniele conquistou duas medalhas de bronze. A ginasta se destacou no solo, com 13.750 pontos - a campeã foi a suíça Ariella Kaeslin, 14,150. Na trave, a experiente atleta somou 14.000 pontos e também ficou em terceiro lugar. No individual, assim como seu irmão Diego, ela ficou com a quarta posição.

- A responsabilidade foi maior ao saber que eu era a única representante brasileira no feminino. Mas mantive a tranqüilidade e estou muito orgulhosa com essas duas medalhas de bronze - festeja Daniele.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]