• Carregando...
Toscano viu sua equipe empatar pela quinta vez no Paranaense | Albari Rosa/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
Toscano viu sua equipe empatar pela quinta vez no Paranaense| Foto: Albari Rosa/ Agência de Notícias Gazeta do Povo

Depois do quinto empate no Campeonato Paranaense, os jogadores paranistas não sabiam como explicar mais um resultado ruim dentro da Vila Capanema. Até aqui, em seis jogos em casa, o Tricolor perdeu duas vezes, empatou três e venceu em apenas uma oportunidade. O único triunfo aconteceu ainda em janeiro, no duelo com o Paranavaí.

"Empatamos dentro de casa de novo. Temos que ter consciência de que jogamos bem, mas a vitória não veio. Temos que assimilar e correr atrás", diz o meia-atacante Márcio Diogo. "Não podemos deixar isso nos abater", concorda o atacante Marcelo Toscano.

Com o novo tropeço, a torcida não poupou o elenco e vaiou muito ao fim do confronto. Situação muito diferente do que aconteceu na última quarta-feira, após a goleada sobre o Cerâmica, por 6 a 1, pela Copa do Brasil.

"A torcida tem todo o direito de trabalhar. Nosso time faz um jogo bom, a torcida aplaude. Depois jogamos mal, a torcida vaia. Temos que ter paciência para ter regularidade", acredita Toscano. "Temos que ter calma para reverter. Mais uma vez, estamos em situação complicada. Mas vamos buscar fora de casa", garante Márcio Diogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]