• Carregando...

O atacante palmeirense Obina está irritado com as declarações do árbitro Carlos Eugênio Simon, que anulou seu gol na partida com o Fluminense, quando o jogo ainda estava empatado sem gols - o duelo terminou 1 a 0 para o Tricolor. Além de dizer que o juiz gaúcho mentiu quando afirmou que o atleta havia confirmado que cometeu falta aos seus assistentes, o camisa 28 do Alviverde ainda fez uma revelação.

"No momento cheguei e falei que o gol foi legítimo. Ele disse que tinha apitado antes e que eu o ferrei por ter feito o gol. Existem erros por lances interpretativos, mas esse foi muito claro. A gente trabalha a semana toda e é claro que revolta ter um gol legítimo anulado. Mas agora é virar a página e tentar fazer uma grande partida contra o Sport. Sei que o torcedor vai comparecer e apoiar do começo ao fim, como vem fazendo em todos os jogos", disse Obina ao site oficial do Palmeiras, convocando os torcedores para a partida desta quarta, no Palestra Itália.

Obina também negou que tivesse conversado com os assistentes e afirmado que havia feito falta em Maicon, do Fluminense. Ainda segundo o atacante, o zagueiro palmeirense Danilo estava por perto quando ele se aproximou de Marcelo Barison para reclamar da anulação do gol.

"É pura mentira. Em nenhum momento afirmei isso. Só fui reclamar do gol anulado, falei com ele que foi legal. No momento do lance, fiquei alguns segundos parado sozinho e, depois, o Maicon chega e me agarra. As imagens são muito claras e, caso eu tivesse errado a cabeçada, ele teria que ter marcado o pênalti, pois o jogador do Fluminense me segurou. O Danilo estava do meu lado e é testemunha. Em nenhum momento falei (ao auxiliar) que foi falta. O Simon deve ter colocado alguma coisa na cabeça do auxiliar para ter falado isso", relatou o atacante.

A derrota para o Fluminense fez com que o Palmeiras perdesse a primeira posição para o São Paulo. Agora com um ponto a menos que o Tricolor Paulista (59 a 58), o Alviverde precisa vencer o Sport nesta quarta, no Palestra Itália, e ainda torcer para um tropeço do rival do Morumbi no sábado, contra o Vitória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]