• Carregando...
O atacante Mario Balotelli no desembarque da delegação italiana no Aeroporto Internacional Tom Jobim | Antonio Lacerda / EFE
O atacante Mario Balotelli no desembarque da delegação italiana no Aeroporto Internacional Tom Jobim| Foto: Antonio Lacerda / EFE

A seleção italiana desembarcou na manhã desta segunda-feira (10), no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, para a disputa da Copa das Confederações. A delegação deixou o local diretamente da pista de pouso, embarcando em um ônibus que partiu em direção ao Hotel Sheraton, na Barra da Tijuca.

Cercados por forte esquema de segurança, os comandados do técnico Cesare Prandelli chegaram ao hotel por volta das 7h30 e evitaram contato com a imprensa. O treinador, porém, aproveitou a manhã de sol para caminhar na praia da Barra, onde também marcaram presença Balotelli e El Shaarawy, dupla de atacantes da seleção. Eles andaram na areia ao lado de um funcionário da delegação italiana.

A Azzurra fará seu primeiro treino em solo brasileiro na tarde desta segunda-feira, atividade marcada para as 15 horas, no Engenhão. Nesta terça enfrentará o Haiti, às 15h45, em amistoso de preparação em São Januário. Será o último teste antes da Copa das Confederações.

A seleção italiana integra o grupo A da competição a ser realizada a partir de sábado no Brasil e irá estrear no domingo, contra o México, às 16 horas, no Maracanã. Em seguida, pegará o Japão, no dia 19, no Recife, antes de fechar a primeira fase contra o Brasil, no dia 22, em Salvador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]