• Carregando...

A Itália chegou a levar um susto do Japão na manhã deste domingo (15) mas confirmou o favoritismo e venceu as anfitriãs por 3 sets a 1, parciais de 32/30, 25/22, 24/26 e 25/18, assegurando o título da Copa dos Campeões. Com o resultado, a seleção brasileira, que vencera a Tailândia mais cedo, teve que se contentar com o vice-campeonato

Após ser derrotada pelas italianas no sábado, o Brasil torcia por um tropeço das rivais neste domingo para ficar com o bicampeonato do torneio. Única invicta da competição, a Itália teve dificuldade neste domingo, mas não deixou o título escapar.

Contando com o apoio da torcida, o Japão não facilitou a vida das italianas, que saíram na frente somente depois de fazer 32 a 30 no primeiro set. A segunda parcial foi mais tranquila, mas as japonesas voltaram a equilibrar o jogo ao vencer o terceiro set.

Embalada pelos gritos dos torcedores, a seleção japonesa manteve o ritmo na quarta parcial e chegou a abrir 12 a 8 no placar. Mas a Itália não se abateu e reagiu de forma contundente, fechando o set em 25 a 18.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]