• Carregando...

Foi como queria a seleção brasileira: a Itália venceu e será sua adversária na semifinal do Mundial de Vôlei. Em partida disputada em Roma nesta quarta-feira, os anfitriões confirmaram o favoritismo e superaram a França por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/20, 25/27 e 25/19.

Com o bom resultado, a Itália conquistou a segunda vitória na terceira fase, assegurou a liderança do Grupo O e se garantiu na semifinal - na terça-feira, havia derrotado os Estados Unidos também por 3 a 1. Brasileiros e italianos duelam agora às 16 horas (horário de Brasília) de sábado, em Roma, em confronto marcado por grande expectativa.

Durante a segunda fase do Mundial, a seleção brasileira perdeu da Bulgária após não entrar com força máxima em quadra, o que deixou a equipe num grupo teoricamente mais fácil, diante da Alemanha e da República Checa, evitando um confronto com Cuba.

A partir daí, a equipe de Bernardinho foi duramente hostilizada pela imprensa e pela torcida italiana. E após o triunfo sobre os alemães nesta quarta-feira, que garantiu o Brasil na semifinal, os jogadores explicitaram que gostariam de enfrentar os anfitriões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]