• Carregando...

Em confronto emocionante nesta terça-feira (5), a seleção sérvia masculina de vôlei derrotou a Rússia por 3 sets a 1, com parciais de 28/26, 16/25, 25/21 e 27/25, e se tornou a primeira equipe classificada à semifinal do Mundial da Itália.

Depois de derrotar a Argentina por 3 a 1 no dia anterior, a Sérvia chegou à segunda vitória na terceira fase e não pode mais ser ultrapassada no Grupo P - apenas o primeiro da chave avança. Assim, russos e argentinos se enfrentam nesta quarta já eliminados da competição.

Na primeira fase, a Sérvia teve campanha decepcionante: perdeu de Canadá e Polônia, mas avançou em segundo com a boa vitória sobre a Alemanha por 3 a 0. Na sequência, superou Cuba e México sem maiores problemas e se credenciou como um dos candidatos ao título.

E em seu maior desafio na competição, os sérvios não decepcionaram. Superiores nos momentos decisivos, derrotaram a forte seleção russa e se garantiram na semifinal. Destaque para Ivan Miljkovic, que terminou o jogo desta terça-feira com 26 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]