• Carregando...
Lateral Lisa, do Operário, recebe o prêmio do colunista da Gazeta Edson Militão: interior marcou presença na premiação | Hedeson Alves / Gazeta do Povo
Lateral Lisa, do Operário, recebe o prêmio do colunista da Gazeta Edson Militão: interior marcou presença na premiação| Foto: Hedeson Alves / Gazeta do Povo

Únicos representantes do interior na seleção final do Paranaense 2011, o goleiro Ivan e o lateral direito Lisa levaram o prêmio de Melhores do Paranaense 2011 em suas posições.

"O Operário conseguiu montar uma equipe que mesclou juventude e experiência. Com esta campanha, conseguimos mostrar que o interior também tem o seu valor. Agora vamos em busca da vitória contra o Cianorte para elevar o nome do Fantasma", disse o atleta, lembrando da decisão do interior que o Operário vai disputar contra o Leão do Vale.

"Tive um começo muito proveitoso. Chegar até aqui é resultado do trabalho da comissão técnica, da união de todos os jogadores e da determinação com que buscávamos a vitória em todos os jogos. Tudo isso fez com que eu aparecesse. Dedico este prêmio, esta conquista individual, a eles", declarou o goleiro.

O Fantasma terminou o Paranaense na terceira colocação na classificação geral, atrás apenas da dupla Atletiba. A equipe se destacou principalmente nas partidas disputadas fora de casa, vencendo nove dos 11 compromissos longe da torcida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]