• Carregando...
Rodrigo Heffner treina e é confirmado como titular na lateral direita | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Rodrigo Heffner treina e é confirmado como titular na lateral direita| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Depois de elevar o recém-contratado Ramon ao posto de "imexível", o técnico Ivo Wortmann decidiu abrir mão do jogador no próximo domingo (contra o Nacional, às 18h30 no Couto Pereira), pelo bom entrosamento do Coritiba. Como Marcelinho Paraíba vai estrear de qualquer jeito, mesmo sem a condição física ideal, Ivo decidiu poupar Ramon para não ter em campo dois jogadores que não atingiram 100% de seus condicionamentos.

A saída do jogador abriu espaço na lateral-direita. O jogador Rodrigo Heffner foi utilizado nos treinamentos e está pronto para abraçar a oportunidade. "Jogador tem que estar preparado para todas as situações que surgirem. O Coritiba, por ser um time grande, tem a responsabilidade pela vitória, mesmo que venha ganhando seus jogos. Estamos todos focados e mentalizados na vitória do próximo jogo", disse, em entrevista coletiva.

Totalmente recuperado de uma lesão no púbis, Heffner se diz pronto para recuperar a condição de titular. "Tenho me preparado fisicamente e se entrar no jogo, vou dar tudo de mim para obtermos um bom resultado".

Paraíba estreia e Ivo arma time "para ele"A estreia de Paraíba está cercada de muita expectativa por parte dos torcedores alviverde. Ao decidir manter Ramon como opção para o banco de reservas, Ivo evitou ter que tomar uma decisão que poderia atingir em cheio os torcedores alviverdes, como por exemplo escalar o meia Pedro Ken como ala, situação que não agrada ao jogador, nem ao torcedor.

O jogador se revelou ansioso. "Acho que a expectativa é grande. É um jogo importante e difícil, mas precisamos vencer. Estou bastante ansioso para vestir uma nova camisa, mas estou tranqüilo sabendo que a ansiedade não pode ser muito grande".

Paraíba promete empenho e gols. "Por onde passei tive felicidade de fazer muitos gols. Meu pensamento no Coxa não é diferente. Independente de marcar gols ou servir aos companheiros, as vezes mais bem colocados, o importante é que o Coxa vença. Espero que a torcida tenha certeza de que quero gols, vitórias e títulos".

O Coxa deve ir a campo com Vanderlei, Heffner, Pereira, Cleiton e Guaru; Douglas Silva, Pedro Ken, Carlinhos Paraíba e Renatinho; Marcos Aurélio e Marcelinho Paraíba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]