• Carregando...

A equipe do J. Malucelli já sabe qual será o primeiro desafio na seqüência desta temporada. Ainda se preparando para a disputa da Copa Paraná, o time visita os reservas do Atlético Paranaense nesta quarta-feira (6), no CT do Caju, em Curitiba. Este é o primeiro de vários jogos-treino previstos para o Jotinha antes da estréia no torneio, diante do Londrina, fora de casa, em julho.

Além do técnico Luciano Gusso, que dirigiu a equipe na Série C do Brasileirão do ano passado, e substituiu neste ano Ricardo Pinto, outras caras novas reforçam o J. Malucelli. Os meias Thiago Santos (Coritiba) e Daniel (Portuguesa Londrinense), o volante Cícero (Adap Galo Maringá), e o atacante Rato (Joinville) são apenas alguns dos novos contratados.

Da base que disputou o Campeonato Paranaense ficaram lateral-direito Cassiano, o lateral-esquerdo Fábio Alves, os zagueiros Elton e Gustavo, e o meia Ednaldo. O restante do elenco de 24 jogadores é composto com atletas vindos da categoria de base do Jotinha. Já o Atlético irá a campo com jogadores do juniores e outros atletas que não vem sendo aproveitados pelo técnico Oswaldo Alvarez na equipe principal.

Na Copa Paraná, outra novidade no Jotinha: a expectativa é que o novo Estádio Janguito Malucelli, o "Janguitão", que fica em frente ao Parque Barigüi, em Curitiba, passe a receber os jogos do Jotinha como mandante no restante do ano, deixando o Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]