• Carregando...
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar | Roberto Custódio/JL
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

O Cianorte está muito próximo da decisão da Copa Paraná. A equipe da Região Norte, com 21 pontos, pode se garantir na na final do torneio (contra o Londrina – campeão do primeiro turno) já na próxima rodada, inicialmente marcada para domingo. Para facilitar a situação, o adversário do líder não aspira a mais nada na competição: o Iraty.

Mas ainda vivo na briga pela conquista do returno aparece o J. Malucelli, com 19 pontos. O representante de São José dos Pinhais recebe o Toledo, com chances remotas, e precisa vencer para não ver o líder se garantir com antecipação.

Os jogos de domingo dão um alento para a equipe da região metropolitana. O Cianorte empatou com o Toledo por 1 a 1 e deu o fôlego necessário para o Jotinha, que aplicou 3 a 1 no Real Brasil, ainda sonhar.

Nos demais duelos do fim de semana, a Portuguesa perdeu em casa por 2 a 0 para o Engenheiro Beltrão, que ainda desperdiçou um pênalti. "A Lusa é muito fraca", disse Luiz Linhares, presidente do Engenheiro.

De virada, o Iraty bateu a Adap Galo, por 2 a 1. Rio Branco e Cascavel ficaram no empate sem gols. E o Londrina, que jogou à noite, arrancou o 2 a 2 com o Iguaçu, em União da Vitória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]