• Carregando...
Escudero, do Grêmio, divide bola com Caamaño, do Oriente Petrolero: Grêmio tropeça na Bolívia | Carlos Hugo Vaca / Reuters
Escudero, do Grêmio, divide bola com Caamaño, do Oriente Petrolero: Grêmio tropeça na Bolívia| Foto: Carlos Hugo Vaca / Reuters

O Grêmio entrou em campo já classificado para as oitavas de final da Libertadores. Mas decepcionou na última rodada do Grupo 2, ao perder para o eliminado Oriente Petrolero por 3 a 0, na noite de quinta-feira (14), em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Com isso, o time gaúcho ficou mesmo na segunda colocação da chave, com 10 pontos somados.

Dependendo dos resultados da última rodada, o Grêmio poderia até terminar na liderança do Grupo 2. Mas, além de perder na Bolívia, o time gaúcho ainda viu o líder Junior Barranquilla empatar com o León Huánuco por 1 a 1, também quinta-feira, na Colômbia - assim, a equipe colombiana ficou com 13 pontos, na primeira colocação.

Sem poder contar com o meia Douglas, gripado, e nem com o também meia Carlos Alberto, que ficou em Porto Alegre aprimorando a forma física, o Grêmio teve dificuldades para criar jogadas de ataque na Bolívia. Os três gols dos bolivianos foram marcados no segundo tempo, por Fernandez, aos cinco, Saucedo, aos 29, e Arce, aos 34 minutos.

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]