• Carregando...

O Jacaré acabou com a invencibilidade do Verdão ao vencer por 3 a 2 o jogo disputado neste sábado à tarde, no Serejão, em Taguatinga (DF). Há 10 jogos, a equipe comandada por Émerson Leão não perdia. Com o resultado, o Brasiliense foi a 28 pontos e se afastou da zona de rebaixamento. Já o Verdão estaciona nos 35 pontos.

Tanto o Palmeiras, quanto o Brasiliense voltam a jogar no dia 8 de setembro. O Brasiliense recebe o Atlético-MG, no Serejão. Já o Verdão pega o Coritiba, no Palestra Itália.

Jacaré dá o boteO Brasiliense começou o jogo encurralando o Palmeiras e abriu o placar logo aos 3 minutos. Em boa jogada individual, Igor (foto) avançou pela esquerda, passou por Daniel e chutou forte, de canhota. O goleiro Sérgio não pôde fazer nada.

O Palmeiras respondeu rápido. Aos 7, a bola sobrou para Pedrinho dentro da área. O Reizinho do Parque Antártica mandou a bomba de esquerda, mas carimbou o travessão.

Aos 17, em nova investida do Brasiliense pela direita, Correa tentou cortar o cruzamento e quase marca contra. Sérgio mostrou reflexo e defendeu. Aos 19, o Jacaré voltou a ameaçar com Igor, que arrancou pela direita e chutou cruzado. Sérgio encaixou.

Aos 25, novo susto para Sérgio. Márcio arriscou chute da intermediária, obrigando o goleiro a espalmar para escanteio. O camisa 1 do Palmeiras, porém, não conseguiu salvar o Verdão aos 29. Márcio acertou excelente enfiada de bola para Alex Oliveira, que esperou Sérgio sair e empurrou no canto. Um belo gol.

Com a vantagem no placar, o Brasiliense diminuiu o ritmo e o jogo caiu, já que o Palmeiras tinha dificuldade para se livrar da marcação da equipe de Brasília. Aos 41, porém, o Verdão conseguiu diminuir. Correa cobrou falta pela direita e achou Daniel livre, dentro da área. O zagueiro só escorou de cabeça.

O Palmeiras não teve nem tempo para pensar em reação. Aos 46, Igor recebeu dentro da área e chutou colocado, no canto direito de Sérgio, que não conseguiu alcançar.

Na mesmaO segundo tempo começou como terminou o primeiro: com a defesa palmeirense batendo cabeça na marcação do atacante Igor e do lateral-direito Márcio. Aos 14, Márcio chutou cruzado e Igor entrou de carrinho para completar. Sérgio defendeu com o pé.

Aos 17, Tiano arrancou pelo meio e passou para Alex Oliveira, na entrada da área. O meia ajeitou e mandou a bomba de esquerda. Sérgio, com dificuldade, conseguiu espalmar.

Apático, o Palmeiras não conseguia criar chances e virava presa fácil para a marcação dos defensores do Jacaré, que saía jogando com lucidez. Aos 20, o zagueiro Régis avançou pelo meio, sem ser incomodado pela marcação, abriu para Dida e correu para área para completar o cruzamento. A bola passou à direita de Sérgio.

Como com a bola rolando o Verdão não conseguia chegar, precisou sair uma falta na entrada da área para que o goleiro Eduardo trabalhasse um pouco. Aos 31, ele desviou a bola na cobrança forte de Alceu. A bola ainda raspou a trave.

Aos 37, o Brasiliense deu o troco. Pituca invadiu a área pela direita, passou por dois marcadores e, quando tentou cruzar, Sérgio cortou. Aos 39, em nova arrancada do Brasiliense, Vampeta passou para Márcio, que entrou sozinho pela esquerda, mas chutou fraco. Sérgio não teve trabalho para encaixar.

Aos 43, Gioino avançou pela direita e cruzou. A bola bateu no braço de Deda e o árbitro marcou pênalti. Aos 44, Marcinho cobrou bem e diminuiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]