• Carregando...

O discurso do "ponto importante" foi repetido tanto pelo técnico Ney Franco, quanto pelos demais jogadores. Na teoria, o empate do Coritiba em 1 a 1 com o Sport realmente pode ser considerado um bom resultado, afinal a equipe conseguiu aumentar a vantagem que tinha sobre a zona do rebaixamento em um ponto.

"Foi um ponto importantíssimo, que vai nos ajudar a se afastar da zona incômoda e vai fazer diferença na hora que precisarmos, quem sabe, disputar uma classificação para a Copa Sul-Americana", disse o volante Jaílton, um dos mais elogiados pelo técnico Ney Franco.

O volante destacou o potencial do adversário da noite. "Difícil mesmo. O Sport, no segundo tempo, chegou a ter cinco jogadores aqui na frente. Não tinha como sair. Mesmo assim, acho que faltou um pouco de tranqüilidade para segurar a bola lá na frente. O time lutou até o final e mostramos que na defesa estamos muito bem, segurando a pressão. Ficou de bom tamanho".

O jogador analisou a campanha do Coxa até agora "É um campeonato difícil. No inicio estávamos disputando a Copa do Brasil, com chances reais de título. Após sairmos na semifinal, demoramos para nos encontrar e entrosar no Brasileiro. Perdemos pontos importantes que hoje nos fazem falta".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]