• Carregando...
Dirigente do Palmeiras garante que clube precisa concordar com uma possível negociação do atacante Keirrison, do Coritiba, para o exterior | Rodolfo Bührer/Gazeta do Povo
Dirigente do Palmeiras garante que clube precisa concordar com uma possível negociação do atacante Keirrison, do Coritiba, para o exterior| Foto: Rodolfo Bührer/Gazeta do Povo

O atacante Keirrison voltou a ficar em evidência na imprensa espanhola ontem. O coordenador de futebol do Coritiba, Paulo Jamelli, concedeu entrevista ao diário As confirmando que representantes do Real Madrid já estiveram em Curitiba para assistir ao K9 jogar.

"De dez chutes a gol, ele garante oito gols. Dentro da área é frio e letal. Se realmente for para o Real vai cansar de fazer gols com os passes precisos do Guti", afirmou o dirigente aos espanhóis.

Entretanto, os agentes do jogador negam que tenha existido qualquer contato oficial da equipe merengue. Como 80% dos direitos econômicos já pertencem à empresa de marketing esportivo Traffic, que assinou contrato de quatro anos com o artilheiro, só o grupo de investimento paulista é quem pode vender o jogador.

"De certo, por ora, só que o Keirrison fica no Coxa até o fim de abril (encerramento de contrato)", avisou Marcos Malaquias, agente do goleador, que ontem à tarde acompanhava o K9 na procura por um novo terno que será usado na festa dos melhores do Brasileirão, segunda-feira que vem, no Rio.

Um empecilho para a ida de Keirrison para Madri é a contratação do holandês Huntelaar pelos blancos, anunciada ontem. Ele se apresenta em janeiro. (RL)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]