• Carregando...
Se Keirrison jogar pelo Real Madrid, Jamelli crê que o atacante será artilheiro | Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo
Se Keirrison jogar pelo Real Madrid, Jamelli crê que o atacante será artilheiro| Foto: Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo

Apesar de todos os envolvidos negarem, só aumentam os rumores de que Keirrison vai defender o Real Madrid em 2009. Em uma entrevista ao jornal espanhol "Ás", o gerente de futebol do Coritiba, Paulo Jamelli, confirmou ter recebido a visita de um enviado do time da capital espanhola no CT da Graciosa, em outubro. Na opinião do dirigente coxa-branca, se o K9 for mesmo contratado pelo Real, será artilheiro.

"De dez chutes ele faria oito gols, sem exageros. O Keirrison chegou aqui com 16 anos e bateu todos os recordes nas categorias inferiores. Dentro da área, é um goleador nato, letal e frio. Ele não é daqueles jogadores que ficam sumidos no jogo, quando ele aparece é certeiro. Tem um futuro impressionante, visto como a revelação deste ano aqui no Brasil", disse Jamelli ao jornal.

"Não podemos decidir nada, mas vou dizer uma coisa. Eu joguei na Espanha, conheço o Keirrison, e não tenho dúvidas de que ele se daria bem porque os atacantes são sempre acionados por jogadores como De La Peña (ex-Barcelona) e Guti (do Real Madrid). Se ele for para o Real, vai se cansar de fazer gols graças ao passes de Guti", concluiu o dirigente do Coritiba.

As especulações da imprensa espanhola foram corroboradas também com uma frase enigmática do procurador de Keirrison, Naor Malaquias, ao "Ás". "O Real busca jovens para o mercado de inverno? Do Keirrison podemos falar a partir do dia 7 de dezembro", comentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]