• Carregando...

Um jantar hoje à noite, em Santa Felicidade, marcará o início dos trabalhos do marketing do Coritiba para a temporada em Joinville, que se inicia na segunda rodada da Série B. Serão 10 jogos com mando alviverde na cidade catarinense, sendo o primeiro no dia 14 de maio, contra o América-MG. A diretoria coxa-branca guarda a sete chaves as estratégias programadas, mas o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade já antecipou algumas ações.

O Coxa irá majorar o preço do ingresso avulso para a Série B em R$ 30, fechando o preço de R$ 80 por tíquete. A intenção é conseguir um número maior de associados. "Não queremos torcedores de ocasião", disse Andrade, que imagina que com 10 mil sócios o Cori­­tiba custeará a temporada obrigatória em Santa Catarina. O clube também não deve disponibilizar ônibus para a torcida ir a Joinville, para evitar associar eventuais problemas à instituição. Pensando nos moradores da cidade hospedeira, o Coxa deverá oferecer pacotes de ingressos a empresas da região, de maneira a tentar ao menos amortizar com patrocínios a expectativa pequena de presença de público. Na internet, o Coxa já trabalha a imagem junto ao público. O site coxaemjoinville.com.br procura integrar paranaenses e catarinenses em nome do Cori­­tiba.

O jantar que irá lançar o plano de marketing também será comemorativo ao 34.° título estadual. O evento começa às 19 h e as entradas estão à venda, com descontos para sócios, até as 12 h de hoje.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]