• Carregando...

O zagueiro Jean, ex-Corinthians e São Paulo, foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, no Rio, como novo reforço do Flamengo. O jogador vestiu a camisa número 26 e beijou o escudo do clube, fato que muitos jogadores não costumam fazer depois de terem defendido outros grandes times do Brasil. "Essa (camisa) aqui vale a pena beijar", justificou o defensor, de 30 anos, que estava no FC Moscou, da Rússia, mas que ainda não disputou nenhuma partida em 2010 por causa de uma lesão.

Jean não disputa uma partida desde quando estava defendendo o Corinthians. Um confronto com o Barueri, no ano passado, foi o último do zagueiro, que está confiante na possibilidade de ocupar um lugar no time titular do Flamengo.

"Fizemos uma pré-temporada em janeiro, na Rússia. Até metade de março, quando o presidente do (FC) Moscou decidiu acabar com o time, treinei com o time. Depois, fiquei fazendo um trabalho à parte aqui no Brasil. Não me encontro no nível dos outros jogadores, mas vou ter tempo de me recuperar nessa intertemporada", disse o novo reforço.

O fato de passar a ser treinado por Rogério Lourenço, um ex-zagueiro, também foi citado por Jean como um fator de motivação nesta terça-feira. "O grupo me recebeu muito bem, e acho que a adaptação vai ser rápida. Todo jogador que chega quer ser titular, ainda mais no maior clube do Brasil. Quero conquistar meu espaço e o treinador. Este é o primeiro trabalho que faço com um técnico que foi zagueiro, e acredito que vai ser importante esse contato", ressaltou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]