• Carregando...

Confira os relacionados para o jogo contra o Ituano

Goleiros: Edson Bastos e VanderleiZagueiros: Adriano, Dezinho, Felipe e JeciVolantes: Rodrigo Mancha, Juninho e TúlioLaterais: Anderson Lima, Douglas, Fabinho e IvoMeias: Diogo e Pedro KenAtacantes: Anderson Gomes, Henrique Dias, Hugo, Keirrison e Dinei

O Coritiba deve ter várias novidades no time titular para o jogo desta sexta-feira, às 20h30 no estádio Novelli Júnior, contra o Ituano. Talvez a principal delas, seja a saída do zagueiro Henrique para a entrada de Jeci, um dos últimos reforços contratados pelo alviverde nos últimos dias. O prata-da-casa Henrique volta a sentir uma tendinite na virilha e força o treinador Guilherme Macuglia a colocar em campo uma dupla que nunca atuou junta.

Enquanto Dezinho já atuou como titular contra o Gama, o jogador Jeci fará sua estréia. Motivado, o ex-jogador do Guaratinguetá acha que o entrosamento virá durante o jogo. "Acho que o entrosamento até aparece nos treinamentos, mas principalmente no jogo. No jogo você tem a noção total do que é a competição e o campeonato brasileiro", disse Jeci. "A gente trabalhou ontem e estamos procurando conversar para acertar os detalhes", completou Dezinho.

Além da entrada de Jeci no sistema defensivo, é provável que os dois laterais sejam substituídos, se não logo de início, no decorrer da partida. O técnico Guilherme Macuglia comentou as mudanças. "O Henrique foi por necessidade. O Ivo entra no lugar do Anderon Lima e o Fabinho também, para nós nos tornarmos mais agressivos. São jogadores de força e velocidade".

Na marcação, Mancha pode ser a novidade no lugar de Careca, que começou como titular no jogo passado. "Ele está treinando a bastante tempo e era titular antes da lesão. É importante dentro do grupo e é um que pode jogar tranqüilamente". O treinador sabe também que terá um verdadeiro "pepino" pela frente. "Eles estão desesperados em busca da vitória. Perderam em casa e também fora, e estão com a obrigação de ganhar. Mas, nós também precisamos acumular gordura fora e também estamos precisando de um resultado positivo. Vamos explorar a necessidade e ansiedade deles".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]