• Carregando...

A relação entre companheiros de uma equipe de F-1 costuma ser delicada. Muitos comentaristas dizem que o maior adversário de um piloto da categoria veste o mesmo macacão e dirige o mesmo carro. Na Honda, a rivalidade entre o inglês Jenson Button e o brasileiro Rubens Barrichello começa a ganhar corpo. Nesta quinta-feira, dia 4, em Nurburgring, Button deixou escapar uma crítica indireta ao companheiro.

- Ele (Barrichello) está enfrentando dificuldades nesta temporada. Foi uma surpresa para mim como está sendo difícil para ele. Mas cada pessoa age de forma diferente quando chega a um novo time. Ele tem muita experiência e seu eu tivesse o nível de experência dele e chegasse aqui, eu trabalharia de forma diferente - afirma o piloto inglês.

Ao lado da alfinetada, Button ressalta que o companheiro tem se esforçado para melhorar seu desempenho.

- Ele está trabalhando duro para melhorar no que ele precisa avançar e em Ímola ele foi rápido. Ele já resolveu alguns problemas que tinha.

Após quatro corridas na temporada 2006, Button tem um desempenho bem superior ao de Barrichello. O inglês conseguiu 13 pontos, fez a pole-position e chegou ao pódio (terceiro lugar) no GP da Malásia (terceiro lugar). Barrichello marcou apenas dois pontos na temporada (sétimo lugar na Austrália).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]