• Carregando...
Pedro Ken participou do jogo-treino para ganhar ritmo de jogo | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Pedro Ken participou do jogo-treino para ganhar ritmo de jogo| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Menos de 24 horas depois de perder por 1 a 0 para o Fluminense, o Coritiba voltou a ser derrotado em jogo-treino de preparação para Pananense 2009. O zagueiro Leandro, ex-Paraná Clube, marcou o gol que deu a vitória ao J.Malucelli em partida disputada no CT da Graciosa, neste domingo (18).

Apesar de mais um resultado negativo, o técnico Ivo Wortmann entende como resultado normal, que serviu para dar movimentação ao grupo coxa-branca. "Como o jogo de ontem ( contra o Fluminense), o que vale neste momento é o treinamento", disse o treinador, em entrevista ao site oficial do clube.

Para os que atuaram menos de um tempo de jogo contra o Tricolor carioca, casos como Pedro Ken, Douglas Silva e Adriano, a atividade serviu para retomar os trabalhos. Os goleiros Wanderson e Antonio Carlos, dois jogadores da base Alviverde, atuaram contra o Jotinha. Das categorias de base, os promovidos Ruy, Willian, Tiago Real, Lucas, além de Renatinho, foram avaliados por Ivo Wortmann pelo primeira vez.

O elenco do Coritiba se reapresenta na tarde desta segunda-feira (19), no CT da Graciosa, para seguir em pré-temporada. No domingo (25), o Coxa estreia no Estadual diante do Iraty.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]