• Carregando...

O J.Malucelli venceu a Adap por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira e garantiu sua classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Com os três pontos da vitória, o "Caçula" chega aos 10 e garante uma das duas vagas do Grupo 14 na fase seguinte da terceirona. A Adap permanece na vice-liderança com 6 pontos, mas Noroeste e América seguem com chances de classificação.

Após um primeiro tempo equilibrado - quando o time chegava com freqüência ao ataque, mas esbarrava na falta de pontaria e na competência da zaga mourãonse - o J.Malucelli voltou bem para a etapa final. Logo aos 11 minutos do 2.º tempo o atacante Marcelo abriu o placar. Nos minutos finais, aos 36, Willian marcou o segundo e logo depois, aos 38, Marcelo marcou o terceiro gol do Caçula. Leandro descontou para a Adap aos 47 minutos, já nos acréscimos de jogo.

O técnico Lio Evaristo destacou o ponto positivo da vitória. "Tenho que destacar o nosso trabalho. O trabalho de toda a diretora, comissão técnica e jogadores. Somos uma família e, graças a Deus, estou com muito orgulho do meu time", disse. "Só faltam mais um ou dois jogadores para que o grupo fique ainda mais forte e equilibrado".

A pré-temporada do time, que já foi campeão da Série C do Brasileirão em 2000 – quando o torneio foi chamado de Copa João Havelange – foi elogiada por Lio. "Ninguém acreditava em nós, mas nós conseguimos. Agradeço ao meu preparador físico (Norton Cassol) e a todos os jogadores. O time vem respondendo tanto na aplicação tática quanto na preparação física".

O próximo confronto será contra o Noroeste-SP. Já classificado, o J. Malucelli joga para garantir a 1.ª posição do grupo. "Vai ser um jogo mais tranqüilo para gente, já que todo mundo quer que o Noroeste classifique".

A Adap segue com 6 pontos e com chance de classificação. Na próxima rodada o time enfrenta o América-SP e precisa da vitória para avançar na Série C do Brasileirão.

Rio Brando perde

O Rio Branco não conseguiu segurar a pressão e foi derrotado pelo Joinville por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira, em Paranaguá. Os gols da equipe catarinense foram marcados por Ramirez e Vaguinho. O time paranaense tem apenas quatro pontos e precisa de uma combinação de resultados para sonhar com a classificação para a próxima fase.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]