Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Jogador croata é preso acusado de incendiar carros

Apoiador do NK Zadar teria posto fogo também em uma árvore em frente à casa de sua mãe

O meio-campo Josip Modric, NK Zadar, da Croácia, foi detido nesta quarta-feira sob a suspeita de ter incendiado dois carros do advogado Davor Buljan, de sua cidade. Segundo informações do jornal "Vecernji list", Modric também é suspeito de ter queimado uma árvore em frente à casa da mãe de Buljan.

A polícia não falou sobre os possíveis motivos pelos quais o meia teria cometido os crimes. Mas a imprensa já disse que o apelido de Buljan é "advogado do diabo", por ter defendido diversos criminosos perigosos.

Há alguns anos, Buljan estava sendo observado pelo serviço secreto croatas pela suspeita de ter ajudado o general Ante Gotovina, acusado de crimes de guerra e detido nas Ilhas Canárias em dezembro de 2005.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.