Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Susto

Jogador do Comercial tem convulsão em campo no Mato Grosso do Sul

Tainha dá susto durante a partida contra o Saad, mas agora passa bem

Um susto marcou a partida entre Saad e Comercial, disputada no último sábado, pelo Campeonato Sul-Matogrossense. O atacante Tainha, do Comercial (ex-jogador do Roma de Apucarana), levou uma cabeçada de um jogador do adversário, caiu desacordado e teve uma convulsão.

Os companheiros se desesperam e rapidamente a ajuda chegou. O jogador foi examinado, levantou e se preparou para entrar em campo, mas caiu novamente. Depois disso, o camisa 9 foi levado ao hospital.

Tainha já foi liberado e passa bem. A partida, válida pela terceira rodada, foi disputada no estádio Morenão, em Campo Grande, e terminou empatada por 3 a 3.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.