• Carregando...

Lucas Emanuel, de 16 anos, jogador do time juvenil do América-MG, morreu na manhã desta segunda-feira (27), vítima de acidente de trânsito. Conhecido como Crespo, ele estava em um dos três carros que se envolveram em uma batida que interditou a BR-040, na altura do condomínio Alphaville, em Nova Lima, Região Metropolitana de BH.

A batida parou o trânsito no sentido BH/ Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos pegou fogo logo depois do acidente e duas pessoas morreram. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local. Outras sete pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

Segundo a assessoria de imprensa do América, Lucas Emanuel morreu no hospital. Quem dirigia o carro era o pai do jogador, Luiz Carlos Pereira, que se feriu, mas não corre risco de morrer. Também estavam no veículo os jogadores juvenis Guilherme Rodrigues Andrade, Miguel Uliano Gonçalves e José Pedro Alves, todos de 17 anos, que se feriram, mas também não correm risco.

Eles viajaram para Conselheiro Lafaiete no dia 23 para passar o Natal na casa de Crespo e voltavam para Santa Luzia, onde treinariam na tarde desta segunda-feira. O superintendente da base do América, Geraldo Ventura, e o coordenador das categorias de base do clube, Moisés Adriano, estão no hospital dando assistência a atletas e parentes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]