• Carregando...

O meio-campista Nikolai Pavlov, do Lokomotiv Sofia, foi suspenso do futebol por dois anos pela Uefa, depois de ter sido flagrado em um exame antidoping com níveis excessivos de testosterona. Ele foi flagrado num teste realizado após a partida contra o Borac Cacak, da Sérvia, na fase preliminar da Copa da Uefa.

Ivo Tonev, diretor do Lokomotiv Sofia, afirmou que Pavlov apelará da decisão. O dirigente disse que o clube fará um interrogatório com o atleta antes de manifestar-se oficialmente sobre o caso. O jogador admitiu que havia tomado remédios sem o conhecimento do clube. "Estava doente, tive pneumonia e tomei remédios de um médico que não trabalha para o Lokomotiv. A decisão foi minha e parece que errei", admitiu Pavlov, de 20 anos.

A Bulgária é um dos países mais atingidos por casos de doping. No primeiro semestre, o índice de atletas do levantamento de peso flagrados foi tão alto que o país desistiu de participar da modalidade na Olimpíada de Pequim. Pavlov e o Lokomotiv Sofia devem recorrer da suspensão, que já segue os padrões da Agência Mundial Antidoping (Wada) - entidade que chegou a um acordo com a Fifa no começo do ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]