• Carregando...

O jogador grego Giannis Koskniatis, do Diagoras, morreu horas antes do duelo de sua equipe contra o Olympiacos, em Rodes, pela Copa da Grécia. O corpo de Koskniatis foi localizado pouco antes do pontapé inicial da partida e a imprensa grega disse que a hipótese de suicídio vem sendo investigada, já que o jogador de 25 anos teria problemas psicológicos graves.

O atleta não havia sido relacionado para a partida, mas o técnico do Diagoras lhe pediu que ficasse na concentração com seus companheiros.

No entanto, Koskniatis não foi ao hotel e, segundo fontes da Polícia grega, teria ido à localidade de Profitis Ilias, nos arredores da capital de Rodes, onde hoje foi encontrado o seu corpo.

Os jogadores de Diagoras e Olympiacos entraram em campo sem saber do fato. Somente no segundo tempo, quando houve um apagão, os atletas foram informados da morte de Koskniatis.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o volante brasileiro Dudu Cearense, do Olympiacos, disse que os jogadores souberam da morte durante a paralisação, e os atletas do Diagoras chegaram a chorar.

Dentro de campo, o Olympiacos venceu por 3 a 2 e avançou às oitavas-de-final da competição. Os gols da equipe foram marcados pelo espanhol Oscar Gonzalez, o sérvio Darko Kovacevic e o atacante brasileiro Diogo, ex-Portuguesa.

O adversário do Olympiacos na próxima fase sairá de um sorteio. Já no Campeonato Grego, a equipe enfrentará o Ergotelis no domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]