• Carregando...
Rhodolfo faz marcação sobre Selmir. Gol contra do zagueiro definiu o empate com o Sampaio Corrêa | Raimundo Paccó
Rhodolfo faz marcação sobre Selmir. Gol contra do zagueiro definiu o empate com o Sampaio Corrêa| Foto: Raimundo Paccó

O gol contra de Rhodolfo, logo no início do segundo tempo foi crucial para o empate entre Sampaio Corrêa e Atlético nesta quarta-feira (17), em São Luiz. Após sofrer a igualdade, o time atleticano demorou a se encontrar na partida e não conseguiu voltar do Nordeste classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. A falta de concentração no lance foi determinante para o resultado.

"Começamos bem no primeiro tempo, mas tomamos um gol bobo na segunda etapa. Agora temos de ganhar em casa", disse o atacante Bruno Mineiro. "Não era o resultado que nós esperávamos. Faltou um algo a mais no final e pecamos na bola parada (que resultou no gol de empate). Precisamos levantar a cabeça, pois temos um jogo importante no Estadual antes da decisão do jogo de volta", completou o goleiro Neto.

Antes de voltar a enfrentar os maranhenses, o Furacão encara o Paranavaí, no próximo domingo (21), pelo Paranaense. A partida pode garantir aos rubro-negros a segunda posição na segunda fase, além de um ponto extra no octogonal. Só daqui a duas semanas, no dia 31 de março, Furacão e Tubarão voltam a duelar, desta vez, na Arena da Baixada.

"Não pode acontecer isso (desconcentração). Frisamos bem no intervalo. Mas o resultado em si não foi ruim", fechou Bruno Mineiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]