• Carregando...
Barcelona, de Messi, e Santos, de Neymar, podem se enfrentar na final do Mundial de Clubes | AFP e Reuters
Barcelona, de Messi, e Santos, de Neymar, podem se enfrentar na final do Mundial de Clubes| Foto: AFP e Reuters

A conquista da Libertadores pelo Santos, que valeu também um possível confronto com o Barcelona ao final do ano, foi o tema principal da entrevista coletiva dos jogadores da seleção brasileira, realizada no início da tarde desta quinta-feira (23), na concentração do hotel Sofitel La Reserva Cardales, a 60km de Buenos Aires.

O atacante Robinho, ex-atleta do Peixe, e o lateral-esquerdo Adriano, jogador do Barça, fizeram previsões sobre o aguardado duelo entre o melhor time da América e o da Europa, na provável decisão do Mundial em Yokohama, no Japão.

"É um confronto que todo mundo estava esperando. Os dois times têm qualidades parecidas. O Santos tem Neymar e Ganso; o Barcelona tem Iniesta, Xavi, Messi. Vai ser muito bom, com toda certeza e espero jogar", comentou Adriano, revelado pelo Coritiba.

Neymar, Ganso e Elano, os jogadores do Santos campeões e convocados para a Copa América, desembarcam em Buenos Aires à noite, em vôo previsto para pousar no Aeroparque às 21h45.

O site da CBF divulgou nesta quinta um vídeo de Robinho vibrando com os gols do Santos na noite de quarta-feira (22). "Fiquei nervoso, jogo tenso e você fica agoniado, quer que saia gol logo. Mas deu tudo certo", disse.

Atacante do Milan, Robinho respondeu ainda se poderia voltar à Vila Belmiro para disputar o Mundial em dezembro. "Fiz uma boa temporada este ano. Acho muito difícil retornar. Ninguém falou nada comigo", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]