O centro das atenções no Corinthians nesta sexta-feira foi a renúncia de Alberto Dualib da presidência do clube. Enquanto isso, o clássico contra o Palmeiras, no domingo, às 16h, no Morumbi, parece ter ficado em segundo plano e os corintianos procuraram evitar comentar sobre os assuntos políticos.
- É uma situação complicada para falar porque tentamos não nos envolver nisso. Não sei até quando vou ficar no comando técnico e isso não modifica com a atual ou com a nova administração - declara o treinador Zé Augusto.
- Viemos para cá (Atibaia) com o intuito de fugir de todo e qualquer problema extra-campo. Nem sei basicamente o que aconteceu lá em São Paulo - completa o zagueiro Fábio Braz.
A saída de Dualib do Timão foi vista com bons olhos pelo vice de futebol Antoine Gebran, que lamentou a demora com a decisão do ex-presidente.
- Isso deveria ter acontecido há muito mais tempo para que houvesse uma nova administração e, conseqüentemente, o planejamento antecipado para 2008 - afirma Gebran.
O dirigente, aliás, é outro que ainda não sabe o seu futuro no Corinthians. A única garantia é que ele permanece no cargo até o dia 9 de outubro, quando acontece a reunião que definirá o novo presidente e os vices do clube.
- A partir desse dia já não sei mais o que pode acontecer - conclui Gebran.



