• Carregando...

Poucos dias antes de encarar o Barcelona no primeiro jogo das oitavas-de-final da Liga dos Campeões, o Liverpool vive um problema interno. Segundo o jornal inglês "Mail on Sunday", três jogadores do time encheram a cara na última sexta-feira, durante a estadia do clube na cidade de Algarve, em Portugal.

De acordo com a publicação, após um jantar, o goleiro Dudek, titular da Polônia na última Copa do Mundo, o meia Pennant e o veterano atacante Robbie Fowler beberam além de conta e causaram distúrbios em um campo de golfe. O trio só parou quando a polícia local foi acionada. Dudek, inclusive, teria sido algemado.

Fontes ligadas aos dirigentes do Liverpool disseram à imprensa britânica que o caso será resolvido internamente. Mas, especulações dão conta de que nenhum dos três atletas continuará no clube após o final da atual temporada. Dudek e Fowler, já veteranos, terão seus contratos rescindidos. Já Pennant, que é reincidente – alguns meses atrás foi detido por dirigir alcoolizado -, deverá ser negociado com o Birmingham.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]