• Carregando...

Como não poderia deixar de ser, os jogadores do Paraná comemoraram a vitória sobre o Maracaibo e a classificação às oitavas-de-final da Taça Libertadores da América. Mesmo na euforia do resultado, ninguém deixou de reconhecer o principal erro do time no jogo: o número de gols perdidos.

A dupla de zagueiros do Tricolor fez uma análise bastante consciente da partida. "Foi uma vitória magra sim, poderia ter sido de mais, mas o importante é que foi suficiente para irmos para próxima fase. Porém, temos que aprender com os erros, não podemos desperdiçar tantas chances", avaliou Daniel Marques.

Já Neguette prefere já focar no clássico de domingo, contra o Atlético. "O importante é que o dever de casa foi feito, agora não temos que escolher adversário, vamos esperar. Antes temos o clássico contra o Atlético pelo Paranaense, e esse é o nosso foco agora".

Um dos que mais perdeu gols, o meia Gérson procurou minimizar os erros e assegura que vai treinar mais os arremates. "Vou procurar melhorar na próxima semana, não podemos perder tantas oportunidades. Mas agora vamos tirar o foco da Libertadores e pensar no Atlético, vou torcer pelos meus companheiros", comentou, já que está suspenso pelo Estadual e não entra em campo.

O capitão Beto foi outro que acredita que a equipe deve melhorar se quiser alçar vôos mais altos. "Se quisermos seguir adiante, temos que melhorar. Acho que a equipe toda se doou, sabíamos que o jogo seria difícil, mesmo sendo uma equipe que estava desclassificada. Mas agora vamos aguardar o adversário e pensar em seguir adiante também no Paranaense".

Já Egídio, autor do primeiro gol tricolor no jogo, fez uma confissão. "Queria agradecer a Deus pelo gol, em homenagem a minha mãe que faz aniversário hoje (quarta-feira), e o gol foi para ela", finalizou.

Confira os principais lances da partida

Dinélson vibra com vitória, mas cobra presença do torcedor

Técnico Zetti destaca força do elenco tricolor

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]