• Carregando...

Da péssima apresentação do Paraná em Volta Redonda, onde a equipe empatou em 0 a 0 com o Fluminense, apenas a defesa de salvou. Sendo assim, os únicos elogios poderiam ser feitos à defesa paranista, formada por Neguette, Daniel Marques e Luís Henrique, sem esquecer dos volantes Beto e Serginho, outros que procuraram fazer alguma coisa produtiva em campo.

Mas e o que faltou? O lateral-esquerdo Márcio Careca, um dos mais apagados na partida, definiu o que o time deixou de fazer no jogo. "Faltou um pouco de vontade e acerto no último passe, faltou mais concentração. Tivemos uma chance no primeiro tempo, outra no segundo, e somamos um ponto, o que era o nosso objetivo. Já que não conseguimos, o empate saiu de bom tamanho", afirmou o ala.

Pela defesa, Neguette fez a sua análise da atuação do Paraná. "Perdemos a oportunidade de alcançar os líderes. Acho que o jogo foi muito corrido e disputado, eles jogaram o tempo todo em cima da gente, e a equipe está de parabéns pela postura defensiva. Pelo que foi o jogo, o empate foi de bom tamanho", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]