• Carregando...

Apesar do empate por 0 a 0 com o Paraná, o técnico Renato Gaúcho aprovou a atuação da sua equipe. Segundo ele, o time fez o que pôde para sair de campo com os três pontos, mas esbarrou em um adversário que pouco quis jogar futebol.

- Dei os parabéns aos meus jogadores no vestiário, porque eles fizeram um grande jogo. Só que não conseguiram o gol. O Paraná veio aqui para não jogar e ficou segurando a partida o tempo todo. Contra esse tipo de adversário, o jogo é sempre feio, mas jogamos bem. Tentei tudo o que podia, tanto é que no final da partida o Fluminense tinha praticamente seis atacantes em campo - afirma.

Na opinião do técnico do Fluminense, não foi só no Paraná que a sua equipe esbarrou. Segundo Renato Gaúcho, o árbitro Paulo César Oliveira caiu na estratégia dos paranaenses.

- Eu gosto dele, mas o Paulo César é Fifa, não pode ficar aceitando cera do goleiro. Ele só foi dar o cartão amarelo aos 60 minutos, depois de eu cobrar dele. E quantos segundos o goleiro Flávio não conseguiu até tomar o cartão? Além disso, ele permitiu que o Paraná amarrasse a partida, fazendo o tempo passar - desabafa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]