• Carregando...
Roberto Fonseca lamentou as chances perdidas pelo Paraná contra o Vitória | Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Roberto Fonseca lamentou as chances perdidas pelo Paraná contra o Vitória| Foto: Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo

A falha da defesa paranista no gol do Vitória foi crucial para a derrota fora de casa, no entanto, as chances perdidas no ataque também colaboraram para o resultado negativo em Salvador. Mesmo jogando melhor do que os baianos, o Tricolor deixa o Nordeste com uma derrota na bagagem.

Welington acertou bons chutes de fora da área e também em cobranças de falta. Giancarlo perdeu duas ótimas oportunidades na etapa inicial. Uma delas, de frente com o goleiro Fernando, do Vitória, considerado um dos melhores em campo na noite desta terça-feira (28).

"Faltou mais ousadia quando entrávamos na área. Poderíamos ter sido mais contundentes, pois as oportunidades apareceram. Tivemos duas chances claras e faltou fazer o gol hoje [terça-feira], matar o jogo", relatou o técnico Roberto Fonseca após a partida.

"No segundo tempo, ficamos com três atacantes e fomos para cima. O Vitória ficou bem fechadinho e ninguém conseguiu finalizar", completou o centroavante Giancarlo.

A oportunidade de o ataque paranista voltar a balançar as redes será contra o Duque de Caxias, no próximo sábado (2), na Vila Capanema. "Ainda estamos no G4 e vamos entrar a mil por hora contra o Duque para conseguir um bom resultado que vai ser muito importante para todos nós", afirmou o zagueiro e capitão Cris.

O Tricolor encerrou a oitava rodada da Série B na quarta colocação, com 14 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]