• Carregando...

Um grupo de 20 jogadores do Paraná Clube está aguardando na sede da Kennedy o recebimento dos salários atrasados desde as 10 horas desta terça-feira (30). Eles aguardam o cumprimento da promessa da diretoria do Tricolor de resolver a situação na terça.

Apenas os jogadores que têm contrato foram chamados para o acerto e os que encerram o vínculo ainda aguardam a solução. O diretor Paulo César Silva é o único que está no local com os atletas. O presidente Aquilino Romani não está presente no local.Cogita-se até que o presidente irá fazer um empréstimo pessoal para tentar a quitação dos débitos do clube. Procurado pela reportagem, Romani não quis falar.

Entre os jogadores, o clima era de decepção, como no caso do zagueiro Alessandro Lopes. "Foi bem divulgado em entrevista do presidente falando sobre o assunto. Ficamos com expectativa grande para receber tudo. Chegamos e a conversa foi outra, tentando parcelar, pagar um pouco parcelar o resto. Estou chateado. Chegamos hoje confiando na palavra do presidente. Não foi pago nada do que foi prometido", disse o defensor, que revelou estar negociando a renovação do contrato.

Mais informações em breve

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]